sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Leu

Hoje falo-vos do dinheiro cá na Roménia, gasta-se rápido… pois também 10 Lei (nota que vos vou mostrar são só aproximadamente  2,40€. Então imaginem, costumo andar com 50 Lei na carteira a pensar que é muito, mas não é :s tenho de me habituar.

Outra característica interessante é que o dinheiro é inquebrável, digamos assim. Pode-se tentar tudo, mesmo tudo, que ele não rasga, é muito durável!

P1030955 Amachucando volta praticamente ao normal,

P1030956 

Cá está

P1030958

Não rasga! zece lei (dez lei)

4 comentários:

Liliana:D disse...

tshiii..ao me digas que eles n conecem notas coladas c fita cola!!!!

xD

Diogo Ermida disse...

cá não há disso :)
é pena.. mas pronto, não conhecem essas preciosidades.

daiane boazona disse...

blog fantastico! to morrendo de saudades e de raiva por nao estar ai com vcs...
mil beijos e aproveitem milhoes!

mónica disse...

olá! :)

encontrei o vosso blog por acaso pq tmb estou a fazer erasmus em cluj-napoca e tava a pensar fazer um post no meu blog sobre o dinheiro romeno e pesquisei pela curiosidade 'leu não rasga' e eis q vim aqui parar lol

any way, gosto muito do q vi no nosso blog e gostei ainda mais de saber q há mais portugueses por estes lados!

espero q a vossa experiência de Erasmus esteja a ser tão boa quanto a minha! :)

la revedere :P