terça-feira, 1 de setembro de 2009

De călătorie prin intermediul Centrului

P1030787

Passando pelo rio “Bega”, entramos oficialmente pelo centro de Timisoara, a parte mais bonita da cidade, na minha opinião e só mais é mais bonita porque muitos dos edifícios estão degradados (são bonitos, mas estão degradados).

A primeira praça que eu e o Gonçalo tivemos o privilégio de visitar foi a “Piata Unirii” e deve dizer que ao fim do dia e à noite é muito bonita.

P1030783A igreja amarela ao fundo é das poucas igrejas católicas existentes em Timisoara, sendo que a religião dominante é a ortodoxa.

Nesta praça provei uma Timisoreana e fiquei impressionado. Cerveja muito boa, gostei! (que buideiras.. jasus)

No dia a seguir passamos pela “Piata Victoriei” e ainda mais impressionado fiquei.. é muito bonita, mesmo! Vejam algumas fotos.

P1030838 Catedral Ortodoxa

P1030839

 

Opera Romena

 

 

 

 

 

Uma vista mais geral..

P1030849

 

E por agora é tudo.. não posso mostrar tudo de uma vez só :p

1 comentário:

Liliana:D disse...

bem..agora é a minha vez de pedinchar! se trazem pro stout trazem prenda pra mim!!!

xD

a cidade parece bonita sim:)

mas tb..se nao fosse...umas cervejas resolviam o problema:P