quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Servidos?

“Casa Romaneasca”

Na passada sexta-feira houve alguém que ao ser iluminado pela luz teve a seguinte ideia: “e que tal se fossemos a um restaurante tipico, comer comida romena?”, “Bora” disse eu! (para comer estou sempre lá :p), mas a verdade é que é bom variar pois comida italiana todos os dias, bah.. não é que seja má, é deliciosa, mas é que eles ainda fazem de mais maneiras pasta que nós bacalhau.. :D

Mas pronto vamos ao que interessa, que é o que vou mostrar a seguir:

P1070004 P1070006

 

 

 

 

 

 

P1070007Servidos?? Tenho só a dizer que é delicioso! e muito picante também, mas ai é que está a piada, é preciso suar para comer isto! hehehe

Ingredientes: um pão enorme (como podem constatar), e uma Goulash “à moda Romena” no seu interior.

p.s.: Fiz uma aposta com o nosso amigo Silviu (Romeno), que se eu conseguisse comer tudo ele pagava-me uma refeição no restaurante italiana onde trabalha. Pois no fim apenas consegui comer todo o interior e metade do pão, mas como ele ficou surpreendido concordamos que ele podia pagar metade da refeição, visto que tinha comida desta coisa enorme. Resumindo fiquei saciado até ao dia seguinte a noite ;)

2ª parte:

Terminada a parte da comida veio a parte da “cantoria”. Presente estava um senhor a cantar as músicas típicas da Roménia, quando a certa altura alguém pergunta ao dono: “A Andreia pode cantar um pouco?”, ao qual o senhor responde: “Porque não, 2 min..”.

“E agora para os nosso espectadores.. The Portuguese Girl (Como ela é conhecia em Arad)”

Que nos apresenta um tema de Amália – “Uma Casa Portuguesa”. (há vídeo mas por agora fica apenas guardado no pc, fiquem com um snapshot do mesmo):

vlcsnap-2009-11-26-13h06m38s224p.s.: Boa Andreia se continuares assim em breve Arad inteira já te conhece! hehehe