terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Seia

Já vem um bocadinho tarde, mas mais vale tarde que nunca..

Venho vos falar um pouco da minha primeira Seia de Natal sem estar com a família e mesmo em Portugal. ;) (O mesmo acontece com os meus amigos Gonçalo e Andreia).

O que posso dizer.. foi uma Seia normal, fizemos comidinha tipo portuguesa (Bacalhau :D), comemos, passamos o serão juntos e falamos muitos com as nossas famílias em Portugal. Graças ao Skype pareceu quase que nem tinha saído de casa. Foi sem dúvida uma experiência diferente, é claro que tinha gostado de ir a casa e ter estado com a minha família, mas também não me arrependo. Tivemos as nossas razões para ficar (monetárias) mas creio que no fim de contas não foi tão mau ter ficado. Deixo-vos algumas fotos:

P1080786

P1080789

2 comentários:

Andreia disse...

Natal diferente mas muito intenso...acho que nunca me vou esquecer! Era mais que falar com a minha família, era também a do Diogo e Gonçalo...todos longe todos juntos**
Obrigada amigos por este Natal

Liliana disse...

ai pais natais de chocolate.a minha perdiçao:D
poize minha gente... a familia e indispensavel mas uma aventurazinha destas tambem :)