terça-feira, 12 de janeiro de 2010

New Year’s Eve

Para a passagem de ano houve várias ideias.. ahh vamos até outra cidade… Vamos até outro país…

Acabamos por ficar em Arad e passar calmamente esta passagem de ano.

Começamos com um jantar com comidinha e vinho Romeno:

P1080797

Muito bom!

Decidimos então, vamos beber um cafézinho e ver um pouco dos concertos que havia em frente à “Primaria”. Fomos de café em café e todos eles tinham a sua festa privada, impedindo-nos de entrar… acabamos por ir a uma tascazita beber um café que confesso era bastante mau. :s Mas pronto, bebemos o café e dirigi-mo-nos até ao “recinto” :)

P1080800 

P1080799 

P1080807

Depois de 1h e meia de musica vem a contagem decrescente seguida por, não sei ao certo mas foram mais de 15 min de fogo de artificio e este foi dos fogos de artificio que vi mais perto na minha vida, não estava a mais de 50 metros do local onde eles estavam a ser lançados.

p.s.: a Andreia estava cheiinha de medo :)

P1080817 

P1080814Não tenho grandes fotos do fogo de artificio.. apenas vídeos mas garanto que foi muito bom!

Depois do fogo de artificio fomos até a um barzito com a intenção de beber um cervejinha e vir para casa, mas como iram ver não foi bem assim… houve alguém que se lembrou de pedir uns shots de tequila e a partir dai tudo mudou…

P1080820

P1080821

P1080822

Aquilo para aqueles lados já não estava muito direito :)

Saímos de lá apenas quando acabamos a garrafa de tequila e quando pusemos o pé fora do café deparámos-nos com um horrível temporal, vento, chuva e se não fosse o guarda chuva que tão penosamente carreguei durante toda a noite, tinhamos chegado a casa todos molhadinhos. :) O percurso até casa.. bom esse é melhor nem falar.. lá consegui por aqueles dois num taxi e leva-los aos respectivos aposentos. Tarefa difícil confesso pois também não estava nas melhores condições.

Depois desta jornada abrandou um pouco a chuva e decidi então ir desejar o feliz ano novo a um colega romeno, que conhecemos aqui e que tem sido muito porreiro conosco e que estava a trabalhar…

P1080831

P1080835

 

 

 

 

 

 

Trocamos dois dedos de conversa, contei-lhe como tinha sido a nossa passagem de ano, ele contou-me como foi a dele, ficamos um pouco a ouvir musica romena e a ver os convidados a dançar. Não fiquei muito tempo, porque também não queria incomodar o trabalho dele, parti então de regresso à residência, debaixo de uma chuva imensa, com alguma sonolência, mas grande persistência, que me fez encontrar uma cama da qual apenas me levantei no outro dia as 3h da tarde.

Feliz Ano Novo Para todos!

2 comentários:

Andreia disse...

Mãe é tudo mentira!!!
ahaha foi uma boa noite (até à 1h, depois não me lembro).

Liliana disse...

lolol em grande tou a ver :)
mas muito bem aproveitem bem :)