terça-feira, 12 de janeiro de 2010

-20ºC

Certo dia fomos convidados… Vai uma guerra de neve!?

Eu e a Andreia respondemos ao apelo com alguma vontade, mas isto sem saber que esse dia viria a ser o dia mais frio em Arad desde que aqui estamos e foi de certeza o dia mais frio que alguma vez senti..

Nesse dia ou mais precisamente nessa noite o termómetro chegou aos –20º Célsius  (20 graus negativos). E o que é que estes dois estarolas andavam a fazer nessa noite? De certo imaginariam, estiveram sentados num quarto quentinho sem por um dedo lá fora… MAS NÂO.. Andávamos na rua a atirar bolas de neve uns aos outros…

Resta dizer que nunca tive tanto frio na minha vida e enquanto andava lá fora perguntava-me, que raio porque é que tenho tanto frio… devia ter trazido mais roupa, com certeza tenho mais frio porque andei agarrar na neve, etc. Pois a razão só soube mesmo quando mais tarde cheguei a casa e liguei o portátil e a mini aplicação que tenho no desktop que me dá a metrologia marcava –20º C.

P1080769A nossa “arena”.

P1080770

P1080776

Estava eu muito calmamente a documentar tudo isto quando me decidiram atacar..

Mas quem acabou enterrado na neve não fui eu. :)

P1080779

P1080780

 

 

 

 

 

 

 

 

P1080782 Patrick: “It was you that started!”

Andreia: “Oh! Shut up!”

2 comentários:

Andreia disse...

O que tenho a dizer a isto, é que a partir deste dia nunca mais senti frio! Agora percebo a técnica do 'banho de gelo'...Por isso Diogo já sabes o que tens a fazer, ou se quiseres posso dar uma maozinha.
ahahah

Liliana disse...

malucos :)